sábado, 2 de abril de 2011

Surto do ano!


Em novembro de 2010, Demi suspendeu sua participação em uma turnê que realizava com a banda Jonas Brothers e internou-se voluntariamente em uma clínica de reabilitação especializada em adolescentes e jovens, devido a problemas emocionais e físicos. Ela teria tomado esta decisão depois de uma discussão com um dos membros de sua equipe. De acordo com seu emprsario, ela "decidiu se tornar responsável por seus atos e procurar ajuda
Os motivos seriam disturbios alimentare e problemas com cortar a si mesma", segundo uma fonte da revista People, mas a automutilação foi negada pelo seu publicista.Um amigo da família acrescentou para a revista que "como muitas outras adolescentes, ela lutou para se encaixar e encontrar aceitação. Ela é muito sensível, muito intuitiva e essa é a parte que faz dela uma artista maravilhosa - muito talentosa. Mas isso é uma faca de dois gumes. Acho que ela sentiu que todos aqueles momentos difíceis que passou [na escola] a tornaram mais forte. Mas nenhum de nós se sente forte todos os dias".Pouco depois, a Disney informou que "apoiava a decisão feita pela cantora de colocar sua saúde em primeiro lugar" e que "lhe desejam o melhor".
Em 28 de janeiro de 2011, pouco menos de três meses depois de iniciar o tratamento na clínica, ela o concluiu e voltou para Los AngelesNo início de março do mesmo ano, Demi gravou um vídeo de pouco mais de um minuto para o portal Cambio, no qual diz "estar bem" e que o apoio que tem recebido a ajudou a passar pelo que chamou de "a época mais sombria de sua vida". Ela completou dizendo que tinha passado "por uma jornada muito difícil nos últimos meses, lidando com questões com que várias outras garotas também têm que lidar", mas que estava "animada para voltar ao trabalho e descobrir o que o futuro lhe reserva".


Nenhum comentário:

Postar um comentário